Cadastro

Envio de fotos:

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Que fotos devo enviar? Devo ter um book fotográfico profissional?

  • Não é necessário possuir um book fotográfico para enviar fotos. Na verdade, preferimos que você envie fotos amadoras e o mais natural possível (sem maquiagem). Se possível inclua ao menos uma foto de rosto e uma foto de corpo inteiro.

Preciso ser modelo profissional? É necessário possuir experiência?

  • Você não precisa ter experiência como modelo para fazer um cadastro. A Passarela Brasil Model Management trabalha com vários new faces (modelos que estão recém começando a carreira) prestando assessoria e orientando suas carreiras. Além do mais, contamos com profissionais que preparam nossos modelos para o mercado.

Existe alguma taxa de agenciamento?

  • Não cobramos nenhuma taxa de agenciamento. Na verdade, você deve desconfiar de agências que fazem isso.

Sou menor de idade, como proceder?

  • Menores de idade devem inserir o contato de um responsável e informar seu nome no campo de “Informações adicionais”. Qualquer atividade que um modelo menor de idade realizar através de nossa agência deve estar sempre acompanhado de um responsável legal.

Como sei se tenho o perfil que agência busca?

  • Hoje em dia o mercado da moda não é mais restrito a determinados padrões como antigamente. Basta prestar atenção em comerciais de TV ou no YouTube, você vai perceber que hoje em dia existe muito mais espaço para modelos plus size, alternativo, dentre outros. Trabalhamos com modelos fashion, comercial, plus size, alternativos e atores/atrizes.

O que preencher no campo “Informações adicionais”?

  • Conte-nos um pouco sobre sua história e porque deseja tornar-se modelo. Se já realizou algum trabalho, você pode inserir links para que possamos dar uma conferida.

Gostaria muito de integrar o casting da agência, mas não resido em Porto Alegre (sede da agência). O que fazer?

  • Sem problemas, temos modelos por diversos estados do Brasil. Mesmo residindo em outra cidade podemos encaminhar seu material para castings ou agências parceiras de São Paulo. Nosso objetivo é profissionalizar nossos modelos buscando encaminhá-los para São Paulo e para o mercado internacional, de maneira que os modelos possam trilhar uma carreira longa e duradoura. Sendo assim, independente de onde você residir, é possível trabalhar conosco e integrar nosso casting.

Devo fazer um book fotográfico se for aprovado(a)?

  • O primeiro passo é sempre realizar um book fotográfico para que a agência busque trabalhos para o modelo. Porém, deixamos que claro que a Passarela Brasil Model Management produz gratuitamente o material fotográfico de seus modelos.

Como saberei se fui aprovado(a)?

  • Entraremos em contato o mais breve possível para informá-lo. Não temos como garantir quanto tempo isto pode levar, pois depende muito da demanda de cadastros e trabalhos que estamos recebendo, mas geralmente em torno de uma semana. Certifique-se que todas as suas formas de contato estão corretas.

No caso de modelos aprovados, como proceder depois?

  • Apresentaremos para você nossa forma de trabalho e vamos traçar a melhor maneira de administrar sua carreira. A Passarela Brasil Model Management trabalha com transparência com seus modelos e sempre registra tudo através de contratos. Estamos aqui para trabalhar em parceria com você e crescermos juntos.

Sua dúvida não está aqui?

  • CLIQUE AQUI e envie sua dúvida através da nossa página de CONTATO.