Sobre

07-08

PASSARELA BRASIL MODEL MANAGEMENT

A Passarela Brasil Model Management é uma agência de modelos fundada no ano de 1985 pelo empresário e caça talentos Charles Pires. Após anos de atuação no mundo da moda e muitas experiências em agências de modelos, Charles Pires decidiu mudar-se de São Paulo para Porto Alegre com a intenção de trilhar seu próprio caminho. A escolha não foi por acaso, pois o Rio Grande do Sul sempre foi o maior exportador de modelos do Brasil.

Ao longo dos anos, a Passarela Brasil Model Management foi revelando diversos jovens para o mercado nacional e internacional. A agência firmou-se com uma das mais importantes do país por ser uma das poucas que acompanha seus modelos através de toda a sua carreira. Hoje em dia, a Passarela Brasil Model Management trabalha em parceria com as principais agências de São Paulo e agências internacionais. Nosso objetivo é preparar os modelos para este competitivo mercado com instruções dos melhores profissionais do ramo, gerenciando suas carreiras, orientando na formação de sua postura como modelo e oferecendo assessoria jurídica.

 

ofício modelo

OFÍCIO MODELO

Charles Pires é o autor do livro “Ofício Modelo”, um guia definitivo para quem sempre sonhou em tornar-se modelo profissional. Ao longo da obra, o caça talentos compartilha seus conhecimentos adquiridos através dos anos de experiência explicando em detalhes como funciona o mundo da moda. O livro inclui dicas de como portar-se em castings e sessões fotográficas, como funciona a evolução profissional dos modelos e esclarece uma série de conceitos básicos e avançados sobre a profissão. Charles Pires também conta um pouco de sua trajetória em “Ofício Modelo”, apresentando ao leitor alguns relatos sobre o cotidiano dos profissionais da moda. Uma obra indispensável para quem deseja profissionalizar-se como modelo.

CLIQUE AQUI para adquirir uma unidade de OFÍCIO MODELO.

 

MODELOS DE DESTAQUE

  • Suéle Pagel: uma das maiores apostas da Passarela Brasil. Atualmente modelando em São Paulo. Participou do SP Fashion Week e realizou trabalhos para Arezzo, Lacoste, Taiff, Riachuelo, L'Oréal, Colgate, dentre outros.